03 September 2005

Casamento da Susete




Este foi o primeiro casamento de uma grande amiga a que eu fui. Muitos parabéns Susete, o Bruno parece ser uma óptima pessoa. Optei por este slideshow porque vejo os casamentos como uma grande celebração teatral, embora esteja obviamente feliz pela felicidade que a Susete irradiava.
Resta-me agradecer à Barbara e à Cláudia que foram uma excelente companhia num casamento onde só conhecia os noivos, os pais e o irmão da noiva.
Gostaria ainda de chamar a atenção para as fotografias tiradas imediatamente antes de cortar o bolo em que a Susete está com cara de má. Não a podemos censurar aquela miúda não lhe largou a saia o dia todo...
Beijos Susete.

1 comment:

Ana Coelho said...

Não conheço a Susete mas desejo-lhe todas as felicidas do mundo.
Comento este post pelo teu texto, Sónia, porque acho piada à maneira como lidas com tudo isto: casamentos.
É estranho quando os nossos amigos começam a casar e a procriar... lol! Principalmente quando não nos sentimos na mesma onda psicológica deles!
Quanto a ser uma celebração teatral... não posso dizer que discordo totalmente. Considero o casamento mais uma festa... sabes como eu sou! Tudo é motivo para juntar as pessoas e fazer arraial! Eu devo ter sido cigana na vida passada! Muito gosto eu de borga!
Portanto não é um teatro... é um COMBIBIO!
Beijocas... prometo que se um dia me casar, vai ser mesmo ao meu género! Dispensando o vestido branco e a flôr de laranjeira! LOL

Beijões!